segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sapatos para a Noiva

Oiiiii minhas Gatinhas continuando aquele assuntinho nosso ...vamos lá ...hoje vim falar sobre sapato...Heeeeee...sei que a maioria das  mulherada adoraaaaaaa...
Pq literalmente eu amooo...rsrsrs


Bom meninas o sapato da noiva tem que obsevar muito bem, não é por que os convidado vai ver.. quer dizer.... também ...mas principalmente pelo fato que você vai ter que ficar o dia ou a noite ...a sua festa inteira com eles nos seus pézinhosss..


 Ai Gatinhass tenho que dizer a verdade ....não vá pela boniteza e sim pelo conforto que ele te ofereça...(pelo amor de Deus não me va com aquele que você gosta de usar todo dia e que ja ta daquele jeito hemmm rsrsrs)...
Gente cai nessa no meu casamento peguei um alto ôh tortura....aprendi a lição ok! rsrs....depois só dava as bolhinhas nos pés ..ABAFAAA....
Entãoooo como estava dizendooooo....va com aquele que te de um super conforto...pois você mas do que ninguém vai precisar.


Confesso que é um detalhe super simples mas.... Porém é o mas  demorado pois tem um mas lindo que o outro...aiiiii xiii  bate aquela duvida cruel....

por issso: BOA SORTE rsrs..



Gatinha espero ter ajudado um pouquinhoooo...


Bjokinhaass

quinta-feira, 14 de abril de 2011

CASAMENTO

Oiiiii minha Gatuchasss.....
Hummm... sei que demorei um pouquinho mas VOLTEI!!
Bom ...Minhas Gatonas venho com um assunto que eu amooo  muitoo é... festa... e estou  querendo casar de novo rsrs (com o msm marido) no civil....resolvi junta o útil ao agradável para fazer este post pra vocês...e sei que ficamos em uma Pilha de Nervo...então resolvi fazer umas  dicas como:   
Ø  Vestido de noiva
Ø  Sapato  da noiva
Ø  Buque
Ø  Maquiagem da noiva
Ø  Decoração para a festa
Ø  Cardápio
Ø  Lembrancinhas
Para o post não ficar muiiiiiitoooo grande resolvi fazer por etapa.....Ahhhhh meninas só pra avisar não sou nenhumas consultora ou decoradora  resolvi fazer este post por que quando casei na igreja não tiver ajuda de ninguém e sei o quanto é importante você esta atenta a TUDOOO  fiquei muito apreensiva então aqui só são algumas dica da minha EXPERIÊNCIA OK !!
AIIII Vou começar pela melhor parte....
O vestido da noiva
     Bom nem precisa comenta que é o mas reparado né....pois é o sonho da maioria das mulheradas, uma coisa que acontece muito é que quando vamos alugar ou compra o vestido , costumamos gosta do primeiro que ver...stop...calma...vamos pensa:
Primeiro....Meninas nunca vá  alugar ou comprar o seu vestido sozinha.
Segundo....Antes de fechar o acordo pesquise mas vestido...pois sei que o primeiro que vimos nos apaixona...mas todos são lindos de uma olhadinha mesmo que o problema não seja o dinheiro mas economizar nessa fase e maraa...viuu...então pesquise em mas de uma loja... na rua das noiva existe vestido lindoosss..
Terceiro...leve uma amiga, vizinha, mãe alguém de sua confiança.
Por que  precisa leva uma pessoa? ...Por que quando vimos o vestido e percebemos que estamos próximo a realiza o nosso sonho ficamos Cega (rsrs) e verdade  tudo é lindo, perfeito,  maravilhoso mas a pessoa da sua confiança tem um olhar mas complexo.... ela vai achar lindo é claro, mas elas veem algo que na hora passa despercebido por você...

Aqui tem uns vestidinho que adorei....


Meninas de coração mesmo eu amei este vestido se eu fosse casar de novo na Igreja  usaria ele pois amooo Rosa ...ficou super delicado...Maraaa ...adoreiii mesmo...






Vou confessar que prefiro os vestidos TOMARA QUE CAIA...não que os outro não sejem lindo...é uma questão de gosto mesmo...



Adoreiiii.....

AHHHH vale LEMBRAR:  Pra ter Muito cuidado na última prova do vestido você terar que ver certinho onde ta muito apertado e principalmente se não esta folgado....O Tomara que cai se ficar um pouquinho só folgado no busto ..ai cai mesmo..pq qdo vc se movimentar aii vai te dar um impressão de descoforto..e se aperta de mas vc vai ficar toda marcada pode ate corta....ATENÇÃO MAXIMA NA ÚLTIMA PROVA.


Tem de varios estilo e gosto...sempre ...sempre um mas lindo que o outro...ou Quase.....


Quase???? Sim Menina muitoo cuidado pois as vezes exageramos e não pecebemos por isso tem que ter uma pessoa confiavel lhe acompanhado desde o começo...lógico sem ser o noivo ta....Bom Aqui estão alguns vestido que não ficou muito legal. a noiva exagerou um pouco ou esqueceu o detalhe principal ..que ela é o destaque da festa...ou ..que não é nescessario destacar mas do que devia......é pra vocês verem .....








Meninas cuidado ...repito varias vezes.... levar uma pessoa pra te acompanha é a melho solução...


AQUI estão os vestido das FAMOSAS....lindas como sempre ou com algum ERROS..Por que elas também ERRAM!!!!!

Lindas Adoreii simples e Sofisticadas


Nossa sempre linda..ameii...o decote tanto da frente quanto o das costa ...mas ficou muito grande o trançado das costa quase chegou no cofrinho dela...rs




Ah legal mas não gosto de muito rodadão...


Gostei...
Lindaaaaaa ..adorei o modelo..mas Não acho apropriado para a Igreja caso você queiram.. Agora para uma chacara ou até msm no salão maraaa...sempre com cuidado...pois ela tem um belo Pernãooooo rsrsr ...

OBS: Não sou Estilista ou Consultora é apenas opinião ok!!!

GATINHA SE CUIDEM NÃO SE ESQUEÇAM DE COMER ADEQUADO..NEM DE MAS NEM DE MENOS..POIS ISSO TB ATRAPALHA NA PROVA DOS VESTIDOS.



Bjosss