segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sapatos para a Noiva

Oiiiii minhas Gatinhas continuando aquele assuntinho nosso ...vamos lá ...hoje vim falar sobre sapato...Heeeeee...sei que a maioria das  mulherada adoraaaaaaa...
Pq literalmente eu amooo...rsrsrs


Bom meninas o sapato da noiva tem que obsevar muito bem, não é por que os convidado vai ver.. quer dizer.... também ...mas principalmente pelo fato que você vai ter que ficar o dia ou a noite ...a sua festa inteira com eles nos seus pézinhosss..


 Ai Gatinhass tenho que dizer a verdade ....não vá pela boniteza e sim pelo conforto que ele te ofereça...(pelo amor de Deus não me va com aquele que você gosta de usar todo dia e que ja ta daquele jeito hemmm rsrsrs)...
Gente cai nessa no meu casamento peguei um alto ôh tortura....aprendi a lição ok! rsrs....depois só dava as bolhinhas nos pés ..ABAFAAA....
Entãoooo como estava dizendooooo....va com aquele que te de um super conforto...pois você mas do que ninguém vai precisar.


Confesso que é um detalhe super simples mas.... Porém é o mas  demorado pois tem um mas lindo que o outro...aiiiii xiii  bate aquela duvida cruel....

por issso: BOA SORTE rsrs..



Gatinha espero ter ajudado um pouquinhoooo...


Bjokinhaass

Nenhum comentário:

Postar um comentário