sexta-feira, 20 de maio de 2011

BABADÃOOOO!!!! looks descolado e Super Pratico de Usar.

Meninas lindas to chocada ...eu estava vendo umas Make para noivas quando me deparo em um site com umas Make muitoooooooo morderna...
Gente eu pirei ... ela tem a aparencia de ser super pratica de colocar....hummmm estão curiosasss né...
Bom olha só que Maraaa.
ta eu sei tão me chamando de louca ..mas é isso mesmo ela é como se fosse um adesivo.



Agora fala se eu nãoooo Pireii de verdade com esse LOOK ...
AAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiii

e ainda é a Prova D'ÁGUA .....hummmmm.....e mas não importa o tamanho ou formato  dos seus olhos por que ele vai dar resutado ...diz o site.

Esse eu amei de paixãoooo...

Gente fala se não é um Babadãooo principalmente pra quem não tem tempo... Aiiii tem que fazer uma Make Bonita e não pode   ficar demorando por que tem que ser super rapido e impecavel e também para o marido não encher o saco falando que ta demorando blá blá blá(tudo que escutamos)rsrsrs..Meninas eu amei..quando vi no site  ....e ainda tem um Video mostrando como aplica confere http://video.coloronpro.com/.....  e ainda tem outros looks..um mas lindo que o outro.

Espero que tenham gostado da dica do dia ......


Gatinhas super Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário